11 julho 2007

Hoje fomos...


...oficialmente à praia

Apesar de passarmos o ano inteiro a fazer-lhe visitas frequentes...hoje foi o primeiro dia em que nos "espatarrachamos" na toalha, colocámos a leitura em dia...fechamos os olhos e ouvimos as ondas a rebentarem na areia, ali mesmo à nossa frente!

No final do dia, quando toda a gente sacode a toalha, veste a roupa e agarra no saco, é esta a altura que mais gostamos de chegar à praia.

A bandeira já não estava hasteada e o nadador salvador também já não deu cor de si...é o final do dia anunciado.
O sol contudo ainda estava quente mas subitamente, quase sem nos apercebermos escondeu-se atrás da serra e ficou frio...rimos, logo agora é que ele desapareceu.

Ao menos assim não nos queimamos logo no 1º dia....sim porque eu não tenho grandes problemas (sou morena) mas há sempre alguém que é lagosta e não convém apanhar escaldões ...aiii estou todo queimado lol
A àgua estava fria, mas está sempre ou não fosse arrábida e não estivessemos já acostumados...adoramos!!

P.S. Os meus chinelos também foram e até andaram ao banho :-)

2 comentários:

Vanda disse...

olhó o chinelito a boiar!! :-) ai que bom Anitas, ainda me lembro do ano passado, beira mar, ondas a derreter na praia, aquele caminho dentro do mar! foi muito fixe... continuação de boas feriates!!

Daniela Sousa Photography disse...

As fotos estão o máximo ;)