01 outubro 2007

A Cidade a que pertenço

Aparentemente tenho andado enganada este tempo todo....que não pertenço a Setúbal e a Lisboa isso já eu sabia....mas sempre senti que pertenço a Paris!
Em Paris, sim achava eu que era sem dúvida a minha cidade aquela em que não me importarei de viver .... aquela que não dorme, que tem vida, música e luz....mas não o teste diz que eu pertenco a Milão!

Milão que não conheço....bom o melhor é despachar-me a conhecer e quem sabe não encontro por lá aquele alto, moreno e de olhos verdes que se tem andado a esconder de mim :-)




You Belong in Milan



Stylish and sophisticated, you want to enjoy a truly European life - away from tourists!

Milan fits you perfectly. Great shopping, high quality food, lots of culture... with very little hype.

3 comentários:

rock disse...

Hum... algures já fiz isto e a mim sim, deu-me Paris! O segredo do meu sucesso já não sei... Mas olha aproveita para tirares férias com esse morenão de olhos verdes e depois contas-nos, mas não tudo. Podes deixar alguma coisa para ti :D jinhos*

Wonderute disse...

Também fiz o teste... pertenço a BARCELONA!
A cidade que muito em breve gostaria de visitar... quem sabe?! ;-)
Bjokitas

Dreamer disse...

Milano! Uma cidade por onde passei no final do meu tour por Itália. Estava mais morta que viva, por isso já não tive força para a explorar como devia. Mas é definitivamente uma cidade de tentações ao consumo!
Depois conta o que o lindo de olhos verdes te disse ao ouvido, sim? ;o)