03 setembro 2007

I'm back

Pois é já voltei.... mas tenho andado tão atarefada que o tempo tem sido escasso para anunciar no blog o meu regresso :-)

Foram 5 dias fantásticos, 3 passados em Londres e os restantes lá perto em trabalho.
Não conhecia Londres, não fiquei a conhecer...mas fiquei com o bichinho de lá voltar muito em breve para uma visita mais aprofundada!

Antes que perguntem...não, não vi o Big Ben; não, não tenho pena de não ter visto....não sou de todo daquelas pessoas que vê tudo à pressa só para dizer que viu!!!

Vi aquilo que queria, que neste caso era a Casa do Sherlock Holmes, em Baker Street 21; passeie muito a pé, tirei fotos, andei de autocarro e de metro, comi fish and cheeps...Espectáculo, Adorei!!!

I'll be back London soon!




2 comentários:

rock disse...

Ai q inveja!! :) Embora em trabalho, deve ter sido excelente! Espero que tenhas oportunidade de lá voltar em breve e depois contas-nos tudo :) Também não gosto muito de ver as coisas à pressa, mas às vezes tem de ser...
Queria agradecer-te por não teres abandonado o meu blog na minha ausência :) também tive pena, mas teve de ser... Bem para compensar, deixei-te um desafio para fazers um post novinho em folha neste teu cantinho :)
jinhos*

Mãos de Veludo disse...

txiiiiiiiii
é a minha viagem de sonho! muita inveja em mim!