03 maio 2008

*********

Mas quem é que pensas que és, para esperares que parasse para te falar, só porque estavas atrás de mim, num sinal vermelho e me fizeste sinais de luzes!?!?!
Mas que direito julgas ter, passado este tempo todo, de me dizeres que sou a tua menina e que é de alguém como eu que precisas...pois bem eu já fui a tua menina durante 5 anos e se bem te lembras preferiste uma cota, ou segundo as tuas palavras um mulher mais madura!!
Fizeste a tua escolha... eu segui o meu caminho(thanks god) ...não parei, não vou parar, não vou telefonar...simplesmente digo-te adeus quando te vejo e falo-te quando nos cruzarmos...tudo o que ficou foi uma ténue amizade só isso!

De resto meu caro tudo o que te tenho a dizer é " Quem te comeu a carne que te roa os ossos"!

3 comentários:

Wonderute disse...

E mais nada! Quem fala assim não é gago!! :-)

rock disse...

E eu apoio o comentário da Wonderute e acrescento: depois da decisão tomada, não há volta a dar-lhe! **

Vanda disse...

fogo!!! quem não queria ser essa personagem era eu! :-) miga, seja lá o que for que te fizeram passar, é isso mesmo, adeusinho bye bye! beijinhos! saudades!