18 maio 2008

Hug me


Sendo eu uma pessoa frontal, que por norma diz o que tem a dizer.... pergunto-me porque é que me deixo afectar tanto por aquilo que certas pessoas me dizem?
Porque é que no momento a seguir mudo, mudo de repente, mudo sem consciência, simplesmente mudo, principalmente de humor....fico chateada comigo mesma, choro e acabo a perguntar-me se vale a pena!

Estou a chegar à conclusão que isto só me acontece porque gosto muito dessas pessoas!
Se por norma penso com a cabeça, tenho vezes em que pareço ter o coração ao pé da boca...digo o que não quero e magoou quem não quero...quando na realidade o que eu quero é um abraço apertadinho cheio de ternura e compreensão.

1 comentário:

rock disse...

Também sou um pouco assim, quando as pessoas são mesmo importantes para mim e a emoção vem ao de cima... mas às vezes à que ter um pouco de paciência, porque não somos todos iguais e por vezes até podemos querer as mesmas coisas e só falta aquele bocadinho de comunicação, mas para haver comunicação é preciso calma e ser frontal ;) . Não desistas das pessoas que gostas, as chatices passam depressa. jinhos e se me é permitido, um abraço :)