01 maio 2008

Apoiar uma causa


Mário Trindade, atleta paraplégico de Vila Real, prepara-se para mais uma actividade, a convite e acompanhado por Fernando Pinto, atleta de Valpaços, agora a residir em Portimão (este a correr a pé).

Desta vez o efeito é ir de Vila Real a Fátima em cadeira de rodas, tem como objectivo uma vez mais, chamar atenção da população em geral e em particular as autoridades competentes, bem como empresários e arquitectos, para as dificuldades, que as pessoas portadoras de deficiência continuam a enfrentar, nomeadamente a falta de emprego, as barreiras arquitectónicas já existentes e as novas que surgem a cada nova construção, com uma legislação tão boa e clara parecem não compreender, barreiras arquitectónicas que muito dificultam a circulação do deficiente bem como, para uma melhor inclusão na sociedade.

Amiga Carmélia, Obrigado por nos lembrares que todos nós fazemos parte da Sociedade e como tal todos nos devemos empenhar na eliminação de barreiras e principalmente na mudança de mentalidade...deixar de pensar no eu e no meu e pensar no Nós e no Todo....um grande beijinho para ti e mantêm sempre essa Força e Coragem que te caracterizam!


1 comentário:

rock disse...

Gosto deste tipo de iniciativas :) e só espero que surtam efeito. Não seriam necessárias, se os Srs. do Governo se lembrassem mais dos outros e não apenas deles, mas acho que é sempre bom tentar fazer alguma coisa. Só tentando se consegue :)